últimas notícias

Ladrões se vestem de policiais e roubam casa de vereador em Campo Limpo Paulista

Quadrilha abordou filha de Valdir Arenghi (PTdoB), em Campo Limpo Paulista, com um falso mandado de busca e apreensão; na ação, vereador e filho foram agredidos pelos criminosos Da Reportagem De São Paulo

Cinco bandidos, vestidos com roupas falsas da Polícia Militar entraram armados na casa de um vereador da cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar e outros quatro homens conseguiram fugir com o carro da família.

A filha do vereador Valdir Arenghi (PTdoB) foi abordada pelo grupo quando saía de casa. Os ladrões teriam mostrado um falso mandado de busca e apreensão para entrar na casa. Como o portão da garagem estava aberto, eles anunciaram o assalto e entraram no imóvel, no bairro Jardim Guanciale.

Um dos filhos do vereador conseguiu chamar o pai, mas assim que ele chegou no imóvel foi rendido pelos bandidos. Valdir e o filho chagaram a ser agredidos pelos bandidos. De acordo com a Polícia Militar, uma criança de três anos também estava na residência no momento da ação dos criminosos.

A polícia foi acionada e quando o grupo percebeu o cerco, um dos ladrões tentou fugir pelo telhado, mas houve troca de tiros com a PM, ele foi atingido e morreu no local.

Segundo a PM, com o suspeito que tentou fugir foi encontrada uma arma calibre 38 e um simulacro. Equipes da PM chegaram a fazer buscas na região para encontrar os outros quatro suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Tops da Gazeta