últimas notícias

Marido bebe, ameaça esposa e ateia fogo na própria casa em Agudos

A mulher contou à Polícia Militar que o marido chegou bêbado e os dois se envolveram em uma discussão. Durante a briga, o homem ateou fogo no local Da Reportagem De São Paulo

Um homem ateou fogo na própria casa ao chegar alcoolizado e ameaçar a mulher com uma faca, em Agudos, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de domingo.

A esposa e o três filhos conseguiram escapar ao correr para fora da casa, que ficou destruída em 15 minutos.

A mulher contou à Polícia Militar que o marido chegou bêbado e os dois se envolveram em uma discussão. Durante a briga, o homem ateou fogo no local.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe foi acionada e conseguiu deter o homem. João Romeiro Ferreira foi levado para a delegacia, onde foi autuado por incêndio criminoso, violência doméstica e ameaça. A Defesa Civil foi acionada para tentar encontrar um lugar para abrigar a família. O fogo consumiu a casa e todos os pertences da família que vivia na casa no bairro Cohab 4.

Nesta segunda-feira, o suspeito, de 55 anos, passou por audiência de custódia e deve responder por incêndio criminoso, violência doméstica e ameaça.

Outro caso

Em outro caso de violência contra a mulher, um homem de 57 anos foi preso depois de agredir a mulher e a jogar para fora do carro em Botucatu, também no interior de São Paulo após uma briga na noite de domingo.

A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, informou que a mulher sofreu algumas escoriações nos joelhos e nas pernas.

A Polícia Militar chegou depois, fez o teste do bafômetro e confirmou que o homem estava embriagado. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e violência doméstica. O homem foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga e permanece à disposição da Justiça.

Tops da Gazeta