últimas notícias

Incêndio destrói oito ônibus em garagem de empresa em Jundiaí

As chamas começaram por volta de 7h20 de hoje (9), em um pátio secundário da empresa, onde havia 15 veículos para venda Por Estadão Conteúdo

Um incêndio destruiu oito ônibus da Viação Jundiaiense, na garagem do Parque Centenário, em Jundiaí, na manhã desta terça-feira, 9. As chamas começaram por volta de 7h20, em um pátio secundário da empresa, onde havia 15 veículos para venda. Os funcionários tentaram apagar o fogo com mangueiras, mas não venciam as chamas e havia o risco de explosões. A fumaça escura podia ser vista de vários pontos da cidade do interior paulista.

Soldados do Corpo de Bombeiros foram chamados para o apoio. Foram destacados pelo controle dos Bombeiros vários caminhões tanques e bombas. Eles controlaram o fogo em menos de meia hora de trabalho, mas oito dos 15 coletivos ficaram totalmente destruídos.

Vizinhos ficaram preocupados. P.G. dos A. disse nunca ter visto nada igual assim. "Foi assustador", afirmou. K.R. de O. também ficou preocupado, principalmente ao ver as explosões. "Olha o risco que os bombeiros correm", comentou.

A Viação Jundiaiense solicitou investigação da Polícia Civil para tentar descobrir a origem do incêndio. A garagem é fechada por muros e não há acesso de pessoas que não trabalham na companhia. O delegado Oswaldo Roberto Cândido requisitou trabalho da Polícia Científica e todas as informações que a empresa puder fornecer para ajudar nas investigações.

Tops da Gazeta