últimas notícias

Candidatos ao governo de São Paulo fazem aceno a professores

No dia dos professores, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) apresentaram propostas na área da educação, num aceno aos profissionais Por Folhapress De São Paulo

No dia dos professores, os candidatos ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) apresentaram propostas na área da educação, num aceno aos profissionais.

Doria prometeu investir em tecnologia nas escolas, com uso de lousas digitais. O programa tucano simulou uma sala de aula para criticar o adversário. Vozes infantilizadas respondem questões formuladas pela professora, que diz que o PSB é amiguinho do PT, apoia Fernando Haddad e que França foi aliado dos governos de Lula e Dilma Housseff.

Ela pergunta ainda com o governador diz ter feito tanto em apenas seis meses e diz que isso nem ele consegue responder. A mesma estratégia foi usada no primeiro turno contra Paulo Skaf (MDB).

França destacou que é casado há 30 anos com a professora Lúcia França e se comprometeu a zerar a fila de creches e ampliar cursos técnicos e universidades à distância, além de melhorar o salário do funcionalismo público no estado. Segundo ele, não houve aumento nos últimos meses em virtude da restrição da legislação eleitoral.

Tops da Gazeta