últimas notícias

Homem esconde faca em buquê para esposa

Segundo a polícia, o homem já era procurado por descumprimento de medida protetiva e havia ameaçado matar a atual companheira Da Reportagem De São Paulo

Um homem foi flagrado com uma faca escondida dentro de um buquê, nesta terça-feira (27), em Marília, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia ele já era procurado por descumprimento de medida protetiva e havia ameaçado matar a atual companheira.

Ainda segundo a polícia, o homem tinha pedido para avisar a esposa, através de um conhecido, que iria matá-la. Desde agosto o homem já cumpria medida protetiva e a esposa avisou a Delegacia de Defesa da Mulher sobre a ameaça.

Os policiais conseguiram chegar ao homem através do conhecido que transmitiu a mensagem da ameaça. No local, o homem foi flagrado com o punhal escondido no buquê. O homem resistiu à prisão e chegou a se ferir com a faca no abdômen.

Histórico

A primeira vez que homem foi preso por descumprimento de medida protetiva, foi em 2014, quando agrediu outra companheira. Agora ele será indiciado pelo mesmo crime, assim que sair do hospital.

Tops da Gazeta