últimas notícias

Acervo

Polícia encontra digitais de menina em sacada

Digitais da menina reforçam a principal linha de investigação, que é de queda acidental; laudo final da perícia deve sair em 30 dias Da Reportagem De São Paulo

A menina de 8 anos que caiu do 4º andar de prédio em Sorocaba, no interior paulista, na última quinta-feira (7), deixou marcas de digitais na sacada do apartamento, segundo perícia da Polícia Civil. A criança continua internada no Hospital Regional da cidade.

As digitais da menina reforçam a principal linha de investigação, que é de queda acidental. No entanto, o laudo final da perícia deve sair em 30 dias.

A polícia apura como era o relacionamento da menina com a mãe, com a madrasta e com o pai e se tinha alguém no apartamento além da menina. O delegado responsável pelo caso também quer ouvir a criança, assim que ela se recuperar. Ao menos cinco testemunhas do caso já foram ouvidas.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 4h10 em um conjunto de prédios do Parque Três Meninos, zona leste da cidade. A madrasta disse à polícia que a criança estava sozinha e cortou a tela de proteção da varanda com uma tesoura, caindo da janela. A madrasta disse ter saído por dez minutos para levar o marido ao trabalho e, quando retornou, encontrou a menina caída do lado de fora do prédio. A criança estava ferida e pedia socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate e levaram a criança ao hospital.


*Com informações do Estadão Conteúdo

Tops da Gazeta