últimas notícias

PM acha dois veículos usados em ataque a carro-forte

Veículos foram usados pela quadrilha que explodiu um carro-forte da Protoge na cidade de São Carlos, no interior paulista Da Reportagem De São Paulo

Dois veículos usados pela quadrilha que explodiu um carro-forte da Protoge em São Carlos, no interior paulista, na noite de sábado (9), foram encontrados em Descalvado, também no interior, pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo a PM, as duas caminhonetes estavam abandonadas na Estrada do Pântano. Os veículos, uma L200 e uma Hilux, foram furtados em São Paulo.

Até a tarde desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso.

Ataque

Segundo os seguranças do veículo, quando trafegavam na Rodovia SP-318, eles foram atacados a tiros por criminosos em dois carros.

O motorista do carro-forte ainda tentou fugir, mas a via foi bloqueada por um caminhão em chamas. Os seguranças foram, então, rendidos, e os ladrões explodiram o cofre do veículo.

O motorista do caminhão, informou, segundo a polícia, que foi rendido próximo ao local do ataque. Ele contou que foi obrigado a bloquear a via com o caminhão, antes que os criminosos ateassem fogo ao veículo.

A Protege não falou sobre o valor levado pelos assaltantes. Em nota a empresa informou que está colaborando com as autoridades na investigação em curso e que seus colaboradores se encontram em segurança.


*Com informações da Agência Brasil

Tops da Gazeta