últimas notícias

Criança de 2 anos sai de creche sozinha

De acordo com a mãe, o menino deixou a creche pelo portão sem que fosse notado pelos funcionários e andou cerca de 1 km sozinho até a sua casa Da Reportagem De São Paulo

Uma criança de dois anos andou sozinha cerca de 1 quilômetro da creche onde estuda até a sua casa, em Cajuru, no interior paulista. O caso aconteceu na terça-feira (2). A mãe a do menino acusa a creche municipal de negligência. A prefeitura da cidade disse que irá instaurar um processo administrativo para investigar a ocorrência.

De acordo com a mãe, o menino deixou a creche pelo portão sem que fosse notado pelos funcionários. Após andar por cerca de 1 quilômetro, a criança chegou em sua casa e surpreendeu a mãe que estava lavando roupa.

A mulher então decidiu ir até o centro educacional para saber o que tinha acontecido, já que nenhum funcionário havia entrado em contato com ela. Chegando lá, a mulher disse que uma moça contou que seu filho tentou abrir o portão três, abriu e saiu da creche.

A mãe da criança afirma que vai procurar a Polícia Civil para que o caso seja investigado. Nenhum representante da unidade de ensino havia se pronunciado até a tarde de ontem (3).

Tops da Gazeta