últimas notícias

Governo de SP paga bônus por resultados a funcionários da Secretaria da Fazenda

Segundo a pasta, cada servidor vai receber, em média, uma bonificação no valor de R$ 5.466,28 referente às metas atingidas no ano de 2018 Por Folhapress De São Paulo

A Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo pagará o bônus por resultados para 2.731 servidores da área nesta quinta-feira (18).

Segundo a pasta, cada servidor vai receber, em média, uma bonificação no valor de R$ 5.466,28 referente às metas atingidas no ano de 2018.

As metas foram publicadas no "Diário Oficial" do es­tado de São Paulo do último sábado (12). De acordo com a Fazenda, o que determina o valor a ser recebido é o ICA (Índi­ce Agregado de Cumprimento de Metas).

O ICA de 2018 foi estabelecido na resolução SF-116, de 9 de novembro do ano passado. O índice é compos­to pela soma do IC (Índice de Cumprimento de Metas), dos indicadores globais e do IEC (Índice de Cumprimen­to de Metas dos Indicadores Específicos) de cada uma das unidades da Fazenda estadual.

METAS DE 2019

Segundo a Secretaria de Estado da Fazenda, os indicadores e suas respectivas metas estão em fase final de elaboração por Fazenda e Planejamento e, em breve, serão encaminhados para aprovação da comissão intersecretarial formada pela Casa Civil e pela Secretaria de Governo.

Após definição e aprovação, a comissão também deve bater o martelo sobre os pagamentos, que poderão ser feitos em 2020.

Tops da Gazeta