últimas notícias

MDB realiza reunião executiva estadual com lideranças em SP

O objetivo do encontro foi debater novas diretrizes para que o partido cresça nas próximas eleições municipais, em todo o território estadual Por Matheus Herbert De São Paulo

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizou na manhã de hoje, uma reunião executiva estadual do partido. O encontro que aconteceu em Moema, na zona sul da Capital, reuniu vereadores, deputados estaduais e lideranças políticas. O objetivo do encontro foi debater novas diretrizes para que o partido cresça nas próximas eleições municipais, em todo o território estadual. 

“Precisamos fortalecer o partido em todo o território estadual. E o objetivo desse encontro é promover isso. Debater novas ideias e dar uma nova cara ao MDB, que é o maior partido do Brasil. Nascemos para ser locomotiva e precisamos voltar a ser protagonista”, disse o vereador de Santos, Antonio Carlos Banha Joaquim. Banha também é pré-candidato à Prefeitura de Santos. 

“O partido precisa se fortalecer, trazer novas lideranças e começar a desenhar um cenário para as próximas eleições. E tudo isso começa com encontros, como esse que realizamos nessa manhã”, disse o deputado estadual e vice-presidente do partido em São Paulo, Itamar Borges. 

Ainda de acordo com Antonio Carlos Banha, o partido precisa se renovar. “Os tempos foram mudando e toda renovação é importante. Não podemos viver apenas com os políticos do passado. Temos que procurar novas caras e começar a traçar estratégias para voltar a sentar à mesa”, complementou Banha.

Tops da Gazeta