Publicidade

X
EDUCAÇÃO

Etecs: Aberto prazo para pedido de redução da taxa de ido vestibulinho

Benefício é garantido aos candidatos que tenham uma remuneração mensal bruta abaixo de dois salários mínimos ou que estejam desempregados

Publicidade

Etec de Taboão da Serra, na Grande São Paulo / Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Começou nesta segunda-feira o período para solicitar a redução de 50% do valor da inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2022. O prazo para realizar o pedido vai até as 15h do dia 18 de maio. O valor integral da taxa é de R$ 39.

O benefício é garantido aos candidatos que estejam matriculados no Ensino Fundamental, Ensino Médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, e que, cumulativamente, tenham uma remuneração mensal bruta abaixo de dois salários-mínimos (R$ 2.424) ou que estejam desempregados.

O resultado da solicitação será divulgado dia 25 de maio, a partir de 15h, no site www.vestibulinhoetec.com.br e no site do Centro Paula Souza (CPS). O candidato beneficiado com a redução da taxa deverá efetuar sua inscrição no Vestibulinho para o segundo semestre, no período de 25 de maio a 6 de junho, exclusivamente pela internet.ais cursos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Nicolas Vlavianos, que criou esculturas no Arouche e na Sé, morre aos 93 anos

Segundo sua filha, Myrine Vlavianos, o artista passou os últimos seis meses entre idas e vindas do hospital

Saúde

Anvisa determina recolhimento do remédio 'Losartana', usado para tratar hipertensão

Produtos devem ser retirados das farmácias em até 120 dias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software