X

PREVISÃO DO TEMPO

Frio se mantém firme na cidade de SP com mínimas de 10°C

Saiba quando o tempo volta a esquentar na Capital

Da Reportagem

Publicado em 14/06/2022 às 11:35

Atualizado em 14/06/2022 às 11:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Clima frio em São Paulo / Romeo Campos/Futura Press/Folhapress

Mais uma madrugada fria na capital paulista, com os termômetros registrando em média de 9,1°C. No extremo sul da Cidade os valores aferidos foram menores. Capela do Socorro/ Parelheiros registrou 5,6°C e Eng. Marsilac, 6,1°C. A terça-feira o dia será marcada por muita nebulosidade em boa parte da manhã e durante à tarde, predomínio de sol entre poucas nuvens. A temperatura máxima não deve superar os 18°C, enquanto os menores percentuais de unidade do ar se mantêm acima dos 45%. No fim do dia quantidade de nuvens volta a aumentar um pouco, mas não há previsão de chuva.


A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), mantém desde a última sexta-feira (10) às 13h05, o estado de alerta para baixas temperaturas em toda a capital paulista.

Leia Também

• Capital paulista registra 0,7°C nesta segunda e frio deve continuar


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o ar frio polar começa a perder força sobre a região, mas ainda faz frio nas madrugadas.

Gradativamente as temperaturas se elevam, garantindo tardes mais agradáveis sobre a RMSP e Capital.


A quarta-feira (15) deve começar com céu nublado e sensação de frio, principalmente no fim da madrugada, A previsão é de termômetros em torno dos 10°C e com valores mais baixos nas regiões mais afastadas do Centro expandido da Capital. A partir do fim da manhã a nebulosidade diminui e a máxima atinge os 21°C, com percentuais mínimos de umidade do ar em torno dos 35%. Será mais um dia sem previsão de chuva em São Paulo.


Na quinta-feira (16) as condições do tempo seguem inalteradas. Madrugada com termômetros por volta dos 11°C, céu nublado e predomínio de sol entre poucas nuvens a partir do período da manhã. A temperatura máxima sobe um pouco mais, com expectativa de 23°C nas horas mais quentes do dia. Os índices de umidade do ar voltam a declinar, com os menores valores próximos aos 32%.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LIBRAS

Conheça a história da Libras

A Libras foi introduzida no brasil por padres franceses; Saiba mais

LIBRAS

4 livros infantis em libras

Para quem tem interesse na Língua Brasileira de Sinais, há livros para crianças que sinalizam ou estão aprendendo; veja

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter