X

ATENÇÃO TUTORES

Itapecerica da Serra realiza nova Feira de Adoção de Cães

A ação acontece das 9 às 14 horas, na Praça da Fonte; para adotar, é necessário que a pessoa apresente documento de identificação com foto e ter acima de 18 anos

Da Reportagem

Publicado em 01/02/2023 às 17:41

Atualizado em 01/02/2023 às 17:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O CCZ conta com cães prontos para adoção. Os animais já são entregues com a 1ª dose da vacina e vermifugados. / Valter Campanato/Agência Brasil

Comemorando o mês de conscientização da adoção responsável de animais, a Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses, realiza neste sábado, 4 de fevereiro, mais uma "Feira de Adoção de Cães".

A ação acontece das 9 às 14 horas, na Praça da Fonte.

O CCZ conta com cães prontos para adoção. Os animais já são entregues com a 1ª dose da vacina e vermifugados. Após os seis meses de idade, serão castrados.

Para adotar, é necessário que a pessoa apresente documento de identificação com foto, ter acima de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar bem do animal.

Contatos com CCZ:
Whatsapp: (11) 94239-5757

A importância da adoção

A adoção é considerada uma iniciativa que favorece o direito dos animais, uma vez que muitos desses pets são resgatados após serem abandonados, ou se encontravam em situação precária e de maus tratos.

O local em que seu animal ficará, seja fora ou dentro da casa, deve ser confortável e limpo. Casas devem ser cercadas e protegidas para impedir a fuga do animal. Em apartamentos, as janelas devem ser teladas para evitar quedas, fugas e acidentes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Super Sete no concurso 548, nesta sexta

O prêmio é de R$ 1.450.000,00

Brasil

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2625, nesta sexta

O prêmio é de R$ 1.000.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter