Publicidade

X

HABITAÇÃO EM PORTO FELIZ

Moradias populares no Altos do Jequitibá serão entregues até abril de 2022

No local estão sendo construídas 197 casas moradias populares; a previsão da entrega das obras é de 12 meses

Matheus Herbert

Publicado em 28/04/2022 às 18:35

Atualizado em 28/04/2022 às 18:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

As obras do empreendimento Porto Feliz "E", do CDHU, no Altos do Jequitibá, seguem em ritmo acelerado / DIVULGAÇÃO

As obras do empreendimento Porto Feliz “E”, do CDHU, no Altos do Jequitibá, seguem em ritmo acelerado. No local estão sendo construídas 197 casas moradias populares. A previsão da entrega das obras é de 12 meses, segundo a prefeitura. A responsabilidade dos serviços é da Construtora Itajaí.


Ainda de acordo com a Administração de Porto Feliz, “a previsão da CDHU é que a cada 4 meses seja entregue um lote de 40 a 50 casas, conforme previsão contratual da construtora com a CDHU”. 


Em fevereiro deste ano, a Gazeta divulgou que o prefeito Dr. Cássio Habice Prado comemorou as obras.  “Visitei na manhã desta quinta-feira (17) o canteiro de obras do CDHU no Altos do Jequitibá. Estive acompanhado do Engenheiro da Construtora Itajaí, Claudinei Guerra, que me informou que as obras das casas terão início na primeira semana de março e que a previsão de entrega das 197 casas é de 12 meses”.


Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

Fique sabendo

Entenda o que é publicidade legal e como fazer

Exigida por lei a publicidade legal é a comunicação oficiais e jurídica ao público em geral

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter