Publicidade

X

NOVA PONTA DA PRAIa

Obras em Santos começam segunda

ALINE

Publicado em 23/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Começa na segunda-feira (25) a primeira etapa das obras de remodelação viária do projeto Nova Ponta da Praia, em Santos. São intervenções que incluem o alargamento do calçadão para pedestres, renovações da ciclovia e mobiliário urbano, instalação de bancos iluminados, bicicletários, fonte interativa, entre outras melhorias. Novas rampas de acesso ao mar - e reforma das já existentes - facilitarão a prática de esportes náuticos como canoagem. Haverá também um mirante para contemplação do mar e troca de iluminação pública, além de melhorias na drenagem.

Prevista para durar até o final do ano, essa intervenção começa na manhã de segunda-feira no cruzamento da rua Afonso Celso de Paula Lima com a avenida Saldanha da Gama. Os trabalhos se concentram no deslocamento do canteiro central para que fique mais próximo dos prédios.
(DL)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Jornalista de 34 anos que estava desaparecida é achada morta em rio em MG

Inicialmente, segundo a reportagem apurou, não foi possível visualizar ferimentos no corpo

Brasil

Inmet emite alerta de temporal no litoral norte de SP e Rio de Janeiro

Alerta preocupa São Sebastião, que sofreu com uma tempestade que matou 65 pessoas nos dias 18 e 19 de fevereiro deste ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software