X

PAULISTÃO 2024

Palmeiras vira sobre Mirassol em jogo animado e encaminha vaga no Paulista

Aníbal, Breno Lopes e Raphael Veiga, de pênalti, marcaram pelo Verdão, enquanto Rodrigo Ferreira abriu o placar para o Mirassol

Folhapress

Publicado em 24/02/2024 às 20:46

Atualizado em 25/02/2024 às 13:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Raphael Veiga marcou um dos gols do Palmeiras em vitória na noite deste sábado na Arena Barueri, na Grande SP / Fabio Menotti/Palmeiras/By Canon

Em jogo animado e bem disputado, o Palmeiras venceu o Mirassol neste sábado (24), por 3 a 1 na Arena Barueri, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Aníbal, Breno Lopes e Raphael Veiga, de pênalti, marcaram pelo Verdão, enquanto Rodrigo Ferreira abriu o placar para o Mirassol. 

O primeiro tempo foi marcado por um jogo aberto e com bonitas defesas de Weverton e Muralha. As equipes chegaram bem. Abel sofreu mais no início por conta da mudança de esquema e viu Rodrigo Ferreira balançar a rede. O Verdão melhorou após os sustos e marcou com Aníbal, de volta após lesão.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A segunda etapa foi igualmente movimentada, mas o Mirassol teve azar com um lance infantil de Gazal em cima de Veiga, aos 14 minutos. O Verdão marcou de pênalti e ampliou. Com o resultado encaminhado, o time de Abel passou a controlar melhor a partida e viu o Leão cansar. Mozart mexeu na equipe e viu seu time quase empatar aos 37 com Delatorre. Abel promoveu a entrada de Breno Lopes nos minutos finais e viu o jogador marcar o terceiro para sacramentar a vitória.

Com o resultado, o Palmeiras foi para 21 pontos e encaminhou a classificação para as quartas de final do Paulistão, mas ainda precisa de um tropeço da Ponte Preta, que vai a campo amanhã contra o Corinthians, às 20h. 

O Mirassol segue em segundo no grupo C, com 14 pontos e volta a campo no sábado, contra a Portuguesa no Canindé, às 18h (de Brasília).

O Verdão terá semana livre e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo no MorumBis, às 20h, pela 11ª rodada. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Transportes

SPTrans abre Licitação para centralizar arrecadação bilionária do Bilhete Único

Empresa busca instituição financeira para gerenciar cerca de R$ 7,2 bilhões arrecadados anualmente com o Bilhete Único

NEGÓCIOS e economia

Fusão com Grupo Soma: Arezzo&Co; muda nome para Azzas 2154

Nova denominação faz parte da fusão com o Grupo Soma e ações serão negociadas na B3 sob o ticker "AZZA3"

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter