X

Apreensão na Capital

Polícia apreende meia tonelada de maconha em garagem de ônibus na capital

A Polícia Militar de São Paulo realizou a apreensão de mais de meia tonelada de maconha em uma garagem de ônibus no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 07/06/2022 às 13:33

Atualizado em 07/06/2022 às 13:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia apreende meia tonelada de maconha em garagem de ônibus na capital / Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Militar de São Paulo realizou a apreensão de mais de meia tonelada de maconha em uma garagem de ônibus no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. As informações são do portal "G1".

Após uma denúncia anônima, foram encontrados 507 kg de droga divididos em várias embalagens, em um fundo falso no assoalho de um veículo. 

Foram detidos e levados para a delegacia dois homens que estavam no local, onde passarão por uma audiência de custódia. Segundo a polícia, ambos já tinham passagens criminais por tráfico e roubo. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial - Capão Redondo.

Na mesma noite, também através de uma denúncia anônima, a PM apreendeu 150 kg de maconha escondidos dentro de móveis em uma casa em Guarulhos, na Grande SP.

Três homens foram detidos no imóvel e levados ao 4º DP da cidade. Uma menina, menor de idade, que estava com eles, foi encaminhada para uma unidade da Fundação Casa.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Seu Dinheiro

Veja os números sorteados na Lotofácil no concurso 3163, nesta quarta

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

Seu Dinheiro

Veja os números sorteados no Super Sete no concurso 574, nesta quarta

O prêmio é de R$ 600.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter