X

SAÚDE

Presidente da Câmara de Taboão da Serra é internado em SP após diagnóstico de quadro de pneumonia

O vereador e presidente da Câmara de Taboão da Serra, Dr. André Luis Egydio, foi internado nesta segunda-feira (14)

Da Reportagem

Publicado em 15/08/2023 às 10:23

Atualizado em 15/08/2023 às 16:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Presidente Dr. André da Sorriso durante sessão na Câmara de Taboão da Serra, na Grande SP / Reprodução/Instagram

O vereador e presidente da câmara de Taboão da Serra, Dr. André Luis Egydio, foi internado no Hospital Samaritano, em São Paulo nesta segunda-feira (14), devido a complicações de saúde. Após avaliação médica, ele foi diagnosticado com um caso de pneumonia que demanda cuidados e tratamento hospitalar.

Segundo nota oficial publicada no Instagram do vereador, a equipe médica responsável está acompanhando de perto o estado do presidente e trabalhando para garantir sua recuperação. Ele encontra-se estável e recebendo todos os cuidados necessários para o seu pronto reestabelecimento.

Por conta do seu quadro médico, Dr. André Egydio não presidirá a sessão ordinária desta terça-feira (15). Essa missão ficará sob responsabilidade do vice-presidente da casa, Marcos Paulo de Oliveira. As agendas da semana e o evento de prestação de contas do mandato, marcado para o próximo sábado, dia 19, estão cancelados.
 

Nos comentários, o prefeito de Taboão da Serra Aprigio desejou melhoras ao presidente nos comentários :“Desejo melhoras, @drandredasorriso que você tenha uma pronta recuperação e fique 100% o quanto antes”.

Nas redes sociais, Dr. André expressa sua gratidão pela preocupação e apoio recebidos nesse momento. Informações adicionais e boletins médicos serão fornecidos à medida que houver novas atualizações.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mobilidade

Veja as principais e as futuras linhas do Metrô da Cidade de São Paulo

A Gazeta separou tudo o que você precisa saber sobre linhas do metrô atuais e as futuras que serão construídas; confira

loterias

Fique ligado! Mega-Sena sorteia hoje 37 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em qualquer lotérica do País ou pela internet; aposta mínima custa R$ 5

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter