Publicidade

X
LUTA

Taboão da Serra realiza workshop de Muay Thai, Boxe Chinês e Kickboxing

Próximo encontro será de Capoeira, promovido pelo Departamento de Artes Marciais da SEMEL neste sábado (6)

Publicidade

As técnicas apresentadas durante o encontro foram sequências de ataques e defesas / DIVULGAÇÃO

O Departamento de Artes Marciais da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) de Taboão da Serra realizou o workshop de Muay Thai, Boxe Chinês e Kickboxing no dia 23 de julho. A aula aconteceu no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Monte Alegre e recebeu em média 200 pessoas, entre atletas, visitantes e equipe técnica.

“Estamos finalizando a sequência de workshops de Artes Marciais no município e ficamos satisfeitos em ver os retornos positivos dos munícipes”, afirmou Olívio Nóbrega, secretário de Esportes e Lazer.

As técnicas apresentadas durante o encontro foram sequências de ataques e defesas, sequências com projeções e quedas, demonstrações de treinamentos técnicos com aparadores e manoplas. O evento foi finalizado com demonstrações de sparrings.

Workshop de Capoeira

Neste sábado (6), o CIE Monte Alegre será o local de um novo workshop e a modalidade apresentada será a Capoeira. O evento começará às 14h e todos os munícipes a partir dos seis anos poderão participar.

Ao longo do workshop os instrumentos usados serão apresentados para o público e a modalidade terá sua história contada, além da demonstração de golpes característicos da Capoeira, como a ginga, os floreios, golpes giratórios e golpes de linha.

Serviço

Workshop de Capoeira
Data: 6/8 às 14h
Local: CIE Monte Alegre – Rua Antônio Pestana, 434, Parque Monte Alegre

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL)
Avenida Doutor José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-5888
Departamento de Artes Marciais – Ramal: 222
E-mail: [email protected]
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democracia

Fachin defende urnas e se opõe às fake news em mensagem para mobilização de 11 de agosto

Declarações do presidente do TSE foram feitas em meio a insinuações golpistas e ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral

Monkeypox

Varíola dos macacos: Anvisa analisa pedidos para diagnóstico da doença

Segundo a agência, os dois primeiros produtos foram Viasure Monkeypox Virus Real Time PCR Detection Kit, fabricado na Espanha pela empresa CerTest Biotec

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software