X

ACIDENTE EM SP

Tragédia na zona leste de SP: dois mortos e seis feridos em acidente de carro

Veículo capotou na madrugada de domingo em uma avenida de Itaquera. O carro atingiu a grade do CEU Parque do Carmo

Monise Souza

Publicado em 14/05/2024 às 11:08

Atualizado em 14/05/2024 às 11:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, onde carro capotou e deixou duas mortes e seis feridos em Itaquera / Reprodução/Google Maps

Um carro capotou na madrugada deste domingo (12) em Itaquera, na zona leste de São Paulo. A passageira do veículo morreu ainda no local, e o motorista não resistiu, a morte foi confirmada nesta terça-feira (14). O acidente ocasionou mais seis feridos, que ainda estão hospitalizados.

Siga a Gazeta nas redes sociais e fique bem informado! 

Vítimas do acidente

Segundo a SSP, os policiais militares foram ao local e encontraram uma mulher morta e outras sete pessoas feridas.

A passageira Gabrielle de Oliveira, de 24 anos, morreu no local do acidente. O motorista Jefferson da Silva Oliveira, de 29 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e internado no Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu, a morte do motorista foi confirmada nesta terça. 

Outras duas vítimas foram para o Hospital Geral de Guaianazes, em São Paulo. Mais uma seguiu para o Hospital Geral de São Mateus, em São Paulo. E outra foi levada para o Centro Hospitalar Municipal de Santo André.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Ocorrido

O veículo capotou na madrugada de domingo em uma avenida de Itaquera. O carro atingiu a grade do CEU Parque do Carmo. A grade da escola segue destruída, com fios caídos e destroços do veículo no chão.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) divulgou à imprensa que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito por volta das 3h.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos no 49º Distrito Policial (DP), em São Mateus, mas investigação deve ser feita pelo 53º DP, no Parque do Carmo.

Os policiais responsáveis buscam imagens de câmeras de segurança que podem ter gravado o acidente para saber como ele ocorreu. A delegacia também apura se as outras seis pessoas feridas estavam dentro do automóvel, um Hyundai ix-35 na cor preta, número não permitido para circulação do veículo.

Os investigadores querem saber se o veículo estava em velocidade acima do limite permitido, de 50 km/h para a via. A PM não chegou a realizar o teste do bafômetro no condutor do veículo devido à gravidade de seus ferimentos. 

Próximos passos

A SSP ainda informou que o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) fariam exames periciais para tentar esclarecer o acidente.

*Texto sob supervisão de Lara Madeira

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Licitação

Prefeitura de Cafelândia abre licitação de R$ 611 mil para pavimentação.

Critério de julgamento será de menor preço global; Abertura da sessão pública será dia 17 de junho, às 9h

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter