últimas notícias
Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra
Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Moradora atropelada por bandidos precisa de doação de sangue urgente

Flaviana Lima continua internada no Hospital Geral do Pirajuçara em Taboão da Serra e deverá passar por uma nova cirurgia

A moradora Flaviana Lima, vítima de um atropelamento na manhã de segunda-feira, dia 13, necessita urgentemente de doações de sangue. Ela continua internada no Hospital Geral do Pirajuçara em Taboão da Serra e deverá passar por uma nova cirurgia.

A família explica que o hospital aceita qualquer tipo de sangue, pois com o material poderá fazer a troca com o Banco de Sangue do Estado para a tipagem de Flaviana.

A coleta de sangue no Hospital Geral do Pirajuçara acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30 e de segunda a quinta-feira também no horário da tarde, das 14h às 16h. O HGP está localizado na avenida Ibirama, 1214. Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 3583-9434.

Mãe de duas filhas, Flaviana estava indo para o trabalho quando foi atropelada por um veículo que capotou com dois bandidos que fugiam da GCM após praticarem um roubo no Largo do Taboão.

Os bandidos acabaram presos, praticamente sem nenhum ferimento. O caso foi registrado no 1ª DP de Taboão da Serra.

Comentários

Tops da Gazeta