X

OPORTUNIDADE

Santo André abre vagas para curso gastronômico

A capacitação é gratuita, tem 80 horas de duração e o início está previsto para o dia 3 de fevereiro; as inscrições vão até 31 de janeiro ou até quando tiverem vagas

NELY

Publicado em 23/01/2020 às 01:00

Atualizado em 23/01/2020 às 10:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A ação é a terceira etapa do programa Minha Chance em Santo André / Brandless/Unsplash

Os interessados em buscar qualificação profissional na área gastronômica terão uma nova oportunidade em Santo André, na região do ABC Paulista. A prefeitura, em parceria com o Estado, está com inscrições abertas para o curso de auxiliar de cozinha, através Minha Chance, que integra a Escola de Ouro Andreense. A capacitação é gratuita, tem 80 horas de duração e o início está previsto para o dia 3 de fevereiro. As aulas acontecerão em uma carreta que ficará no Paço Municipal, na Praça IV Centenário.

Os munícipes poderão se candidatar para uma das 60 vagas disponíveis para o curso até dia 31 de janeiro ou até quando tiverem vagas. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site bit.ly/minhachance3 e efetuar o cadastro no site ou, caso já seja cadastrado, realizar o login. Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar no número 0800-0191944.

A ação é a terceira etapa do programa Minha Chance em Santo André. Nas outras duas oportunidades também foram oferecidos cursos de auxiliar de cozinha, qualificando profissionalmente cerca de 70 alunos.

O curso de auxiliar de cozinha atende uma das necessidades do município, que tem se tornado um "Polo Gastronômico do ABC". Diversos restaurantes têm sido inaugurados na cidade nos últimos anos, como é o caso do Coco Bambu, Madero, Jerônimo Burger e, mais recentemente, o Paris 6 Bistrô.

*Com informações do Diário Regional

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REDES SOCIAIS

Estado vai indenizar mulher por exposição de cadáver do pai no litoral norte de SP

As imagens do corpo carbonizado do pai dela foram registradas no Instituto Médico Legal, enquanto o corpo estava sob a custódia estatal

INTERIOR DE SÃO PAULO

Ex-prefeito de cidade do Vale do Paraíba é acusado de improbidade administrativa

Segundo o MPSP, o então prefeito pelo PSD 'praticou diversas irregularidades devidamente apuradas pelo Tribunal de Contas'

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter