últimas notícias
Prefeito de São Bernardo entrega ovos de chocolates para funcionários do Hospital de Clínicas
Prefeito de São Bernardo entrega ovos de chocolates para funcionários do Hospital de Clínicas
Foto: Ricardo Cassin/PMSBC

Orlando Morando entrega ovos de chocolate em hospital

Após receber alta, o Prefeito de São Bernardo do Campo entregou ovos de páscoa aos profissionais da saúde e pacientes do Hospital de Clínicas

Neste domingo, o Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, recebeu alta. Após receber alta, o prefeito decidiu entregar parte dos ovos de chocolate doados pela Cacau Show.

Morando entregou os ovos de Páscoa no Hospital de Clínicas por cerca de 30 minutos. De máscara e respeitando o distanciamento, Morando entregou ovos de chocolate aos profissionais da saúde e aos pacientes.

“Graças a Deus fui abençoado e curado. Mais do que satisfação, é uma emoção imensa poder fazer a primeira agenda no Domingo de Páscoa. Durante o período em que estive debilitado pelo Covid-19 recebi inúmeras mensagens e orações pelo meu restabelecimento. Agora, curado, vou redobrar meus esforços por todos em São Bernardo para vencer essa guerra”, disse o prefeito.

O prefeito também fez um agradecimento ao presidente da Cacau Show. “Meu agradecimento especial ao presidente da Cacau Show, Alexandre Costa, que nos fez essa doação em gesto solidário. Mais do que nunca, sou grato pela vida e a todos que tanto fizeram por mim. Faço novamente o apelo: vamos respeitar o isolamento social e seguir com os cuidados de higiene para salvar vidas”, falou Morando.

No domingo de Páscoa, em torno de 5 mil profissionais da Saúde, limpeza e segurança do município receberam os chocolates, a pedido do prefeito.

Com este ato, o prefeito já começou a cumprir sua agenda e deve seguir com os compromissos. Nesta segunda-feira (13), Orlando Morando estará no Paço Municipal. Ele monitorará as ações instituídas para o combate ao coronavírus, além da discussão para a elaboração de novas medidas de enfrentamento ao coronavírus.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta