Publicidade

X

PEDIU DESCULPAS

Em festa, prefeito de Mogi das Cruzes dispensa máscara e fuma narguilé

Cenas mostram o momento em que o prefeito fuma o narguilé junto com um grupo de jovens, em um evento particular, promovido por um vereador eleito da região

Bruno Hoffmann

Publicado em 24/11/2020 às 16:09

Atualizado em 16/04/2021 às 16:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Prefeito de Mogi das Cruzes é flagrado em festa sem máscara e fumando narguilé / Reprodução/Redes sociais

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), foi flagrado sem máscara e fumando narguilé em uma festa na cidade no último domingo. Pelas imagens, é possível ver que há outras pessoas, a maioria jovens, sem máscara no evento.

As cenas mostram o momento em que o prefeito fuma o narguilé junto com um grupo de jovens, em um evento particular, promovido por um vereador eleito da região, que é localizada na Grande São Paulo.

Nas redes sociais, o prefeito reconheceu que as cenas, que contrariam medidas indicadas para o combate ao novo coronavírus, são reais. “Fumei sim. Fiquei sem máscara em um momento de distração”, disse.

Segundo ele, o ato foi um momento de "deslize" e que não condiz com sua política de enfrentamento à doença no município. "Nosso trabalho ao longo deste ano é a prova do compromisso e da seriedade que enfrentamos a pandemia. Um deslize tirado fora de contexto está criando um fantasma, mas o morador de Mogi sabe exatamente como nós enfrentamos este momento. É muito triste ver que, na política, vale tudo", afirmou o prefeito.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter