X

ELEIÇÕES 2020

Com 44% das urnas apuradas, Aprígio aparece em primeiro lugar em Taboão

Aprígio (Podemos) lidera com 31.604 votos (52,47%) e Engenheiro Daniel aparece com 28.630 votos (47,53%)

Matheus Herbert

Publicado em 29/11/2020 às 18:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Com quase 45% das urnas apuradas, Aprígio (Podemos) lidera com 31.604 votos (52,47%) / Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

A totalização dos votos em Taboão da Serra já começou. No primeiro boletim divulgado pelo TSE, com 44,96% das urnas apuradas, Aprígio (Podemos) lidera com 31.604 votos (52,47%) e Engenheiro Daniel aparece com 28.630 votos (47,53%).

O número de votos brancos são, até o momento, 3.075 (4,42%) e os nulos somam 6.153 (8,86%). A apuração pode ser acompanhada no site do Tribunal Superior Eleitoral (resultados.tse.jus.br).

Ao contrário do primeiro turno, onde houve lentidão na totalização dos votos, a apuração em Taboão da Serra está sendo rápida e o resultado final deve ser conhecido em poucas horas.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REDES SOCIAIS

Estado vai indenizar mulher por exposição de cadáver do pai no litoral norte de SP

As imagens do corpo carbonizado do pai dela foram registradas no Instituto Médico Legal, enquanto o corpo estava sob a custódia estatal

INTERIOR DE SÃO PAULO

Ex-prefeito de cidade do Vale do Paraíba é acusado de improbidade administrativa

Segundo o MPSP, o então prefeito pelo PSD 'praticou diversas irregularidades devidamente apuradas pelo Tribunal de Contas'

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter