últimas notícias
Segundo a Polícia Civil, o material costuma ser repassado para açougues e pequenos mercados que aceitam os produtos sem nota fiscal
Segundo a Polícia Civil, o material costuma ser repassado para açougues e pequenos mercados que aceitam os produtos sem nota fiscal
Foto: Reprodução/Record TV

Quadrilha assalta frigorífico e rouba 80 toneladas de carne em Cajamar

Carga está avaliada em R$ 1,5 milhão; grupo invadiu o local quando um fornecedor estacionou o veículo no portão

No último sábado (9), cerca de 10 homens armados invadiram um frigorífico em Cajamar, na Grande São Paulo. Foram roubadas de 50 a 80 toneladas de carne. A carga está avaliada em no mínimo R$ 1,5 milhão e o caso é investigado.

Alguns suspeitos entraram na empresa escondidos dentro de uma van. Em seguida, outros seis bandidos chegaram em caminhões e carretas com contêineres vazios.

Leia mais:

O grupo invadiu o local quando um fornecedor estacionou o veículo no portão. Assim que o portão foi aberto, eles entraram colados com o carro da frente e dominaram os funcionários da portaria.
A quadrilha ficou quase 4 horas no frigorifico. Os bandidos renderam os funcionários e desativaram todas as câmeras de vigilância.

Segundo a Polícia Civil, o material costuma ser repassado para açougues e pequenos mercados que aceitam os produtos sem nota fiscal ou comprovação de origem. Até o final da manhã desta segunda-feira, os criminosos eram procurados.

Comentários

Tops da Gazeta