últimas notícias
A Prefeitura de Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo, antecipou a vacinação de dos idosos de 80 a 84 anos
A Prefeitura de Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo, antecipou a vacinação de dos idosos de 80 a 84 anos
Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE GUARUJÁ

Embu das Artes antecipa vacinação e começa a imunizar idosos de 80 a 84 anos

Na contramão, Guarulhos, Itapecerica da Serra e Ferraz de Vasconcelos, também na Grande São Paulo, anunciaram a suspensão da vacinação contra a Covid-19 por falta de doses

A Prefeitura de Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo, antecipou a vacinação de dos idosos de 80 a 84 anos. A imunização foi iniciada na quinta-feira, 18, dia em que a cidade comemorava 62 anos de emancipação.

Segundo a administração municipal, a vacinação ocorre no Parque do Lago Francisco Rizzo, rua Alberto Giosa, 390, Quinháu, de segunda a sábado, das 9 às 17h.

Leia mais:

De acordo com a Administração, é necessário levar um documento com foto, o cartão do SUS e um comprovante de residência. Não é necessário agendamento. Idosos residentes em casas de repouso também já estão recebendo a dose.

Além de Embu das Artes, Diadema, também antecipou a vacinação de idosos entre 80 e 84 anos. Na contramão, Guarulhos, Itapecerica da Serra e Ferraz de Vasconcelos, também na Grande São Paulo, anunciaram a suspensão da vacinação contra a Covid-19 por falta de doses.

Em Guarulhos, a vacinação está mantida em idosos acamados. Em Itapecerica da Serra, a vacinação está prevista para a segunda dose. Em Ferraz de Vasconcelos, a vacinação está temporariamente suspensa.

 

Comentários

Tops da Gazeta