últimas notícias
Disque Denúncia do município atende pelo WhatsApp e faz parte da campanha 'Itapecerica da Serra Precisa Respirar'
Disque Denúncia do município atende pelo WhatsApp e faz parte da campanha 'Itapecerica da Serra Precisa Respirar'
Foto: MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL

Itapecerica da Serra cria Disque Denúncia contra festas clandestinas e aglomerações

O Disque Denúncia atende pelo WhatsApp (11) 99879-0483, para utilização caso tenha alguma informação sobre encontros ou festas clandestinas e aglomerações em locais público

A Prefeitura de Itapecerica da Serra disponibiliza uma nova ferramenta na batalha de combate ao contágio da Covid-19 no município: um aplicativo de denúncias contra aglomerações. Uma força tarefa disponibilizada pela prefeitura (com a colaboração da CEIS – Câmara de Empresários de Itapecerica da Serra, ACEIS – Associação Comercial e Empresarial de Itapecerica da Serra, Itapecerica Shopping e a Câmara de Vereadores) opera o aplicativo.

A novidade faz parte da campanha de conscientização contra a Covid-19: “Itapecerica da Serra Precisa Respirar”, que tem o objetivo de reduzir e interromper a disseminação do coronavírus.

Neste momento, o isolamento social é a medida mais importante para que a pandemia regrida e a vida volte ao normal. O grupo envolvido na campanha faz o monitoramento e fiscalização das ações contrárias às restrições determinadas pelo Governo do Estado, abrindo um canal de comunicação à disposição da população, incentivando-a a ser Fiscal da Vida.

Leia mais: 

O Disque Denúncia atende pelo WhatsApp (11) 99879-0483, para utilização caso tenha alguma informação sobre encontros ou festas clandestinas e aglomerações em locais públicos.

A força tarefa é constituída por membros da Guarda Municipal, Procon, Fiscalização e Vigilância Sanitária.

Comentários

Tops da Gazeta