últimas notícias

Suspeito de se passar por policial é preso em Mogi das Cruzes

Do fardamento da Polícia Militar (PM) foram apreendidos um cinturão, braças da Força Tática, além de botas, shorts e calças Da Reportagem De São Paulo

Na manhã desta quarta-feira, um rapaz de 21 anos foi preso por se passar por um policial militar na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, junto com ele, a polícia encontrou peças de farda da corporação e também armas e munições.

A polícia chegou até o suspeito, na Avenida Benedito Rodrigues de Souza, porque já havia um mandado de busca e apreensão, em que a Justiça determinava que se buscasse este tipo de material no imóvel.

Na casa do suspeito, segundo a PM, havia uma pistola 380, três carregadores, um simulacro, mais de 80 munições, além de algemas, lanternas e facas. Do fardamento da Polícia Militar foram apreendidos um cinturão, braças da Força Tática, além de botas, shorts e calças.

O rapaz ficou em silêncio quando questionado pela polícia sobre os objetos. Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito não tinha passagem e a ocorrência de posse ilegal de arma de fogo foi registrada no 4° Distrito Policial.

Tops da Gazeta