últimas notícias

Carro é prensado por caminhão e 3 pessoas morrem na Via Dutra

Dois homens e uma mulher estavam no veículo de passeio; acidente ocorreu no limite entre Santa Isabel e Arujá, ambas na Grande SP Por Matheus Herbert De São Paulo

Três pessoas morreram após um engavetamento na Via Dutra, na manhã desta quinta-feira. Um carro foi prensado embaixo de um caminhão, no limite entre as cidades de Santa Isabel e Arujá, ambas na região metropolitana de São Paulo. Os três ocupantes do veículo de passeio morreram na hora, segundo a CCR, concessionária que administra a rodovia.

Um dos caminhões que se envolveu no acidente é um caminhão cegonha e o outro pertence aos Correios. No carro estavam dois homens e uma mulher. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o fechamento desta edição.

Ainda de acordo com a concessionária, o acidente aconteceu no km 197 da pista 2, sentido São Paulo, por volta das 5h. Os dois motoristas dos caminhões prestaram depoimento na tarde de ontem. Foi feito o teste do bafômetro e nada foi constatado.

A perícia esteve no local do acidente ainda pela manhã e as vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos, também na região metropolitana de São Paulo.

Por causa da colisão, a faixa da direita e o acostamento foram interditados. Por volta das 5h53, o tráfego de veículos foi interrompido também na faixa da esquerda para que os carros fossem retirados.

Segundo a CCR, a lentidão chegou em 5,5 km. Às 7h todo as faixas já estavam liberadas.

Tops da Gazeta