últimas notícias

Acervo

Homem é linchado após tentativa de sequestro em Taboão da Serra

A população se revoltou, após a irmã mais velha, de 8 anos, dizer que o homem tentou sequestrar a irmã mais nova. De acordo com informações da polícia, as crianças, estavam indo, sozinhas, para a casa da avó Da Reportagem De São Paulo

Moradores tentaram linchar um homem depois de boatos de que ele tentou sequestrar uma menina, no Parque Marabá, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os populares e prender o suspeito, J. R.S., que estava embriagado, mas negou a tentativa de sequestro. O caso foi divulgado ontem.

A população se revoltou, após a irmã mais velha, de 8 anos, dizer que o homem tentou sequestrar a irmã mais nova. De acordo com informações da polícia, as crianças, estavam indo, sozinhas, para a casa da avó.

Assustada ao ver a irmã sendo levada, ela teria voltado correndo e gritando para casa para chamar os pais. Momento em que o suposto sequestrador teria soltado a criança.

Ao ouvir os gritos da menina, os vizinhos se juntaram para agredir o suspeito. Segundo o padrasto, ele tentou impedir o linchamento, mas não conseguiu, e acionou a polícia.

No local, a PM encontrou o homem imobilizado. Suspeito e vítimas foram encaminhados para a Delegacia Central de Taboão da Serra, onde as crianças confirmaram a história, inclusive para o Conselho Tutelar.

O homem foi preso, mas saiu após pagamento de fiança. O valor da fiança não foi divulgada pela Polícia Civil da cidade.

Tops da Gazeta