últimas notícias

Ação da PM deixa um morto e três presos em São Bernardo do Campo

Segundo a PM, a ação ocorreu na rua Ayrton Senna, durante uma abordagem. Um dos homens tentou fugir, tendo corrido para dentro da comunidade. Houve perseguição e o suspeito foi preso em uma casa Da Reportagem

Uma ação da Polícia Militar na quinta-feira, terminou com três suspeitos presos e um morto durante uma troca de tiros na comunidade de Montanhão, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Segundo a PM, a ação ocorreu na rua Ayrton Senna, durante uma abordagem. Um dos homens tentou fugir, tendo corrido para dentro da comunidade. Houve perseguição e o suspeito foi preso em uma casa.

No local, conforme a PM, foram encontradas drogas, armas e diversos coletes balísticos com os brasões da PM e da Polícia Civil. As armas apreendidas possuíam numeração que é registrada como sendo da Polícia Civil.

A suspeita é que o material encontrado seja o mesmo que foi furtado do 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo durante o feriado prolongado de 9 de julho. Na ocasião, ladrões invadiram a sede da delegacia, levando armas de diversos calibres, munições, coletes balísticos, celulares apreendidos em ocorrências policiais e uma quantidade de droga. Dentre o material levado pelos criminosos estava uma espingarda calibre 12 da Polícia Civil, uma garrucha, munições de diversos calibres (sendo de apreensões e da Polícia Civil), dois coletes balísticos, 12 revólveres, uma grande quantidade de drogas, que ainda será contabilizada pela Polícia Civil.

Tops da Gazeta