últimas notícias

Homem vai buscar filho na casa de ex-namorada e é morto em São Bernardo do Campo

Adair Pereira Santos foi atingido na segunda-feira por diversos tiros disparados por outro ex-companheiro da mulher Da Reportagem De São Paulo

Um homem de 39 anos morreu baleado na casa da ex-namorada com quem tinha um filho de 5 anos, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Adair Pereira Santos foi atingido na segunda-feira por diversos tiros disparados por outro ex-companheiro da mulher. O caso foi divulgado ontem e segue em investigação.

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo com arma de fogo em uma residência. Ao chegar no local, a porta da frente estava com os vidros quebrados e com marcas de sangue. Os agentes encontram a vítima caída no banheiro com diversas perfurações de balas na região da cabeça.

A dona da casa e mãe do filho de Santos disse à polícia que um outro homem, de 30 anos, com quem ela também teve um relacionamento de três meses e um filho, hoje com 5 meses, teria disparado contra Santos.

O local foi periciado pela equipe do IC (Instituto de Criminalística) e a equipe do Setor de Homicídio da Seccional de Polícia de São Bernardo do Campo foi acionada.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, ameaça e violência doméstica no 1º DP de São Bernardo do Campo.

Tops da Gazeta