últimas notícias

Bom Prato de Taboão da Serra tem festival de sopas até dia 31 de agosto

Cardápio inclui sopa de feijão, sopa de mandioca, caldo verde, sopa de legumes, canja e sopa de abóbora por apenas R$ 1 Da Reportagem De São Paulo

Neste inverno, diversos tipos de sopas estão sendo servidas no Bom Prato de Taboão da Serra, até o dia 31 de agosto, pelo preço de R$ 1, no Festival de Sopas.

A novidade, lançada pelo Governo do Estado no início do mês terá um cardápio diferenciado a cada dia, incluindo sopa de feijão, sopa de mandioca, caldo verde, sopa de legumes, sopa de legumes com macarrão, canja e sopa de abóbora.

As sopas têm em média 350 calorias em porções de 300 ml, acompanhadas de um pão francês. A iniciativa ocorre de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h. A unidade de Taboão fica localizada na Rua Firmino Viêira Gonçalves, 162 - Vila Carmelina Gonçalves.

Outras 17 unidades do Bom Prato também participam do festival, sendo elas: Brás, Brasilândia, Capão Redondo, Grajaú, Guarulhos, Itaquera, Jundiaí, Lapa, Limão, Limeira, Paraisópolis, Rio Claro, Santo Amaro, São Mateus, Taubaté, Tucuruvi e Vila Nova Cachoeirinha.

Sobre o Bom Prato

A rede de 53 de restaurantes populares foi criada há 17 anos e oferta alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A coordenação é feita pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e atende diariamente cerca de 90 mil refeições.

Tops da Gazeta