últimas notícias

Embu das Artes terá festa Julina e Agostina

Com organização das Secretarias de Cultura e de Turismo, além da parceria com entidades e creches conveniadas, o evento é gratuito e acontecerá nos dias 27 e 28 de julho e 03 e 04 de agosto Da Reportagem De São Paulo

Nos dias 27 e 28 de julho e 03 e 04 de agosto, a Praça das Artes, no centro de Embu das Artes receberá a Festa Julina e  Agostina das Artes, uma grande festa com comidas típicas, brincadeiras para todas as idades, forró tradicional, dança e músicas regionais.

De acordo com a prefeitura, entre as atrações já estão confirmadas a apresentação de duas bandas locais por dia, rodadas de bingo, pescaria, piscina de bolinha, cama elástica, entre outras atrações. Durante as festas, também será disponibilizada uma urna para votação da barraca mais bem decorada, que será premiada no último dia de evento.

Com organização das Secretarias de Cultura e de Turismo, além da parceria com entidades e creches conveniadas, o evento é gratuito e acontecerá nos dias 27 e 28 de julho e 03 e 04 de agosto, das 19h às 23h, na Praça das Artes (Largo 21 de abril - Centro - Embu das Artes).

A renda arrecadada na Festa Julina das Artes será integralmente revertida para as entidades participantes.

Tops da Gazeta