últimas notícias

Bandido assalta padaria a poucos metros de delegacia em Taboão da Serra

Em poucos minutos, bandido levou todo o dinheiro do caixa da padaria que fica no centro de Taboão da Serra Da Reportagem De São Paulo

A ousadia dos criminosos parece não ter limites. Na noite de terça-feira, um bandido assaltou a padaria La Ville, uma das mais movimentadas de Taboão da Serra, localizada a poucos metros da Delegacia Seccional. A Polícia Civil investiga o caso e já levantou imagens do suspeito.

Segundo informações de um cliente que estava na padaria, por volta das 19h, um rapaz que estava de boné aguardava na fila do caixa. “Quando chegou sua vez, ele foi chamado e abriu a mochila e tirou o revólver, fez a limpa nos caixas e saiu. Foi tudo muito rápido, questão de segundos”, afirmou.

O cliente ainda disse que no momento do roubo, uma confusão no outro lado da padaria causou estranheza. “Não sei se tinha alguma ligação, mas na hora do roubo um homem, que estava de branco, causou um grande alvoroço próximo da área de alimentação, que chamou a atenção de todos. Quando o bandido fugiu, ele também saiu correndo da padaria”, disse.

A ação do bandido foi rápida e não houve violência contra nenhum cliente, como chegou a ser divulgado em redes sociais. A padaria não informou quanto dinheiro foi levado dos caixas. Apesar de contar com seguranças, não houve nenhuma tentativa de impedir o assalto para não colocar a vida de ninguém em perigo.

Incêndio

Há pouco mais de 20 dias, um incêndio atingiu a mesma padaria em Taboão da Serra. O fogo começou por volta das 10h50 na coifa da churrasqueira e atingiu boa parte do restaurante, na parte de trás do edifício. Ninguém ficou ferido.


*Matéria com colaboração do Portal O Taboanense

Tops da Gazeta