últimas notícias

Cantora Adryana Ribeiro é atração no ‘Quentão do Taboão’ neste sábado

Adryana Ribeiro possui mais de 20 anos de carreira e ficou conhecida nacionalmente após fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada Da Reportagem De São Paulo

Neste sábado, a atração do ‘Quentão do Taboão’ será a cantora Adriana Ribeiro. O evento acontece das 18h à meia noite, na Arena Multiuso, no Jardim Record. Adryana Ribeiro possui mais de 20 anos de carreira e ficou conhecida nacionalmente após fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada.

No palco do Quentão do Taboão, Adryana Ribeiro deverá apresentar grandes sucessos, como “Só Faltava Você”, “Fim de Noite”, e “Tudo Passa”, além dos seus sucessos solos, como “Saudade Vem”, “Ata ou Desata”, e a sua mais nova música,  “Logo Eu, Louca Louca”, um reggaeton produzido por Arnaldo Saccomani em parceria com DJ Marlboro, que conta com a participação de Dado Soul.

O Quentão do Taboão acontece todas as sextasfeiras e sábados, das 18h às 00h, e domingos, das 17h às 22h, na arena Multiuso. Durante o evento, tem música, apresentações juninas, parque temático, comida típica, além de segurança e estrutura para as famílias. A festa conta com 42 barracas de comidas típicas, além da participação de entidades de amparo social e Sociedades de Amigos de Bairro. O Fundo Social de Solidariedade tem a sua barraca, na qual todo o dinheiro revertido será destinado às ações sociais promovidas pelo Fundo.
 
Arena

A Arena Multiuso fica na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record.

O local tem 25 mil metros quadrados e foi idealizado para receber grandes eventos. O espaço conta com quadras poliesportivas, concha acústica e arquibancadas com capacidade para mais de 6 mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, camarotes e pista de skate.

Tops da Gazeta