últimas notícias

Bandido assalta loja de bolos dentro de shopping no bairro Pirajuçara em Taboão da Serra

A ação foi rápida, o criminoso dominou a única funcionária que estava no local, a trancou em um banheiro e levou todo dinheiro do caixa, além de produtos da loja Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

Mais um comércio sofreu com a violência em Taboão da Serra. No último domingo, dia 29, um criminoso armado com um revólver entrou na loja da Sodiê Doces, no Shopping Pirajuçara, por volta das 11h50.

Na última semana, uma padaria no centro da cidade, a poucos metros da Delegacia Seccional também foi alvo de criminosos.

De acordo com a polícia, a ação foi rápida, o criminoso dominou a única funcionária que estava no local, a trancou em um banheiro e levou todo dinheiro do caixa, além de produtos da loja.

Imagens das câmeras de segurança que podem ajudar a encontrar o bandido foram enviadas para a Polícia Civil na manhã da segunda-feira.

Ninguém ficou ferido na ação e a quantia roubada pelo criminoso não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.

Antes de entrar na loja de bolos, o criminoso passou por todo o shopping, observado as lojas e a movimentação, conforme imagens obtidas pela reportagem.

Tops da Gazeta