últimas notícias

Projeto Leitura nas Praças acontece nesta sexta-feira em Taboão da Serra

Contação de histórias, leitura de livros, teatro, sarau, entre outras atividades estão entre as atividades do evento Da Reportagem De São Paulo

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra realiza a terceira edição do Leitura na Praça nesta sexta-feira. O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá das 10h às 15h.

O projeto deste ano acontece simultaneamente, nas Praças Luiz Gonzaga (Pirajuçara), Dona Jô (Jardim Salete) e no Parque das Hortênsias (Pq. Assunção).

As escolas da Rede Municipal de Ensino participam do projeto levando para as praças parte dos trabalhos que são desenvolvidos com os alunos.

Contação de histórias, leitura de livros, teatro, sarau, entre outras atividades estão entre as atividades do projeto. De acordo com o secretário de Educação, João Medeiros, essa é uma iniciativa importante para fomentar a leitura. “O Leitura nas Praças leva para toda a população os trabalhos que os alunos das nossas escolas municipais desenvolvem, sendo assim uma forma muito interessante de incentivar o hábito da leitura nas crianças e também no público”.

Endereços

A Praça Dona Jô fica na avenida Balbina Rodrigues de Borba, no Jardim Salete. O Parque das Hortênsias, fica na Praça Miguel Ortega, 500, no Parque Assunção. A Praça Luiz Gonzaga fica na avenida Kizaemon Takeuti, no bairro Vila Carmelina Gonçalves.

Tops da Gazeta