últimas notícias

Carteiros de Itapecerica da Serra voltam ao trabalho

Em setembro do ano passado, a sede do Centro de Distribuição Domiciliária, que ficava no Jardim Maria Tereza, foi destruída em um incêndio Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

Após uma semana em greve, os carteiros de Itapecerica da Serra voltaram aos trabalhos esta semana. A categoria pede que um novo Centro de Distribuição Domiciliária seja instalado na cidade. Em setembro do ano passado, a sede do CDD, que ficava no Jd. Maria Tereza, foi destruída em um incêndio. E quase um ano após, ainda não foi providenciado um novo espaço.

Os trabalhadores dos Correios de Itapecerica, também atendem os municípios de Juquitiba e São Lourenço da Serra. Segundo a categoria, eles são obrigados a retirar as correspondências no CDD de Santo Amaro.

Em nota, a assessoria de imprensa dos Correios, informou que “desde quando o antigo prédio do Centro de Distribuição Domiciliária – CDD ficou inviabilizado para a realização de suas atividades, os Correios têm envidado esforços no sentido de não causar prejuízos à população e minimizar os impactos aos empregados”.

Tops da Gazeta