últimas notícias

Mulheres são presas com cocaína nas roupas íntimas no Aeroporto de Guarulhos

Dupla pretendia embarcar para Mahe Island, nas Ilhas Seicheles, no oceano Índico africano, com quase 6 quilos da droga escondidos Da Reportagem De São Paulo

Duas mulheres foram presas no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, tentando embarcar para Mahe Island, nas Ilhas Seicheles, no oceano Índico africano, com quase 6 quilos de cocaína escondidos nas calcinhas e sutiãs que usavam.

As brasileiras, de 21 e 23 anos de idade, vinham de Belém, no Pará, com as drogas acondicionadas em cerca de 80 preservativos. Elas também levavam invólucros dentro dos próprios corpos.

No controle migratório, as mulheres, que aparentemente viajariam separadas, foram selecionadas para passarem por revista pessoal por causa de seus tíquetes de embarque, muito semelhantes. Ambas foram presas em flagrante na madrugada desta quarta-feira.

Outro caso

Em outra ação, na tarde da última terça-feira, a Polícia Federal prendeu um brasileiro de 36 anos que tentava embarcar com cocaína para Palma de Maiorca, na Espanha.

Ele se mostrou muito nervoso com a abordagem dos policiais no check-in e teve sua bagagem submetida a revista. Os agentes encontraram, por meio de um pequeno furo feito na lateral da mala, um pó com características da cocaína. Peritos confirmaram que a substância era o entorpecente, somando mais de três quilos.

Eles responderão por tráfico internacional de drogas.

Tops da Gazeta