últimas notícias

Homem é morto em assalto em frente a shopping na Grande SP

A esposa da vítima contou à polícia que o marido já tinha entregado aos bandidos a carteira e o celular, mas que eles teriam se assustado com o barulho do carro e atiraram Por Nely Rossany De São Paulo

Um homem de 35 anos foi morto na frente da esposa após ser assaltado na saída do shopping Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo, na noite de domingo. R.F.G. foi atingido com um tiro no tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa da vítima contou à polícia que o marido já tinha entregado aos bandidos a carteira e o celular, mas que eles teriam se assustado com o barulho do carro e atiraram. Ela contou que, nervoso, o marido tentou arrancar, mas o carro não funcionou. Nessa hora, um dos bandidos, que estavam em uma moto, teria atirado.

O latrocínio ocorreu na rua Adib Auada, por volta das 19h, horário de grande movimentação nos entornos do shopping. Os bandidos teriam tentado ainda abordar outras vítimas antes de roubarem o casal.

Antes da chegada da polícia, os criminosos conseguiram fugir. O caso será investigado e a polícia vai procurar nas imagens de câmera de segurança do shopping alguma pista dos bandidos.

Outro caso

Outro caso parecido aconteceu na região do ABC paulista no início do mês. Uma jovem de 18 anos foi baleada e morreu ao ter o celular levado por bandidos que também estavam em uma moto.

P.F.S. foi morta porque, segundo testemunhas, os assaltantes não gostaram da forma que a jovem entregou o aparelho e pensaram que ela estava debochando deles. Um suspeito de participar do crime foi preso e outro continua sendo procurado.

Tops da Gazeta