últimas notícias

Polícia prende quatro por tráfico de drogas em Mogi das Cruzes

Os suspeitos foram enviados para o 1° DP. O caso ainda segue em investigação e foi divulgado na manhã de ontem pela Polícia Civil local Da Reportagem De São Paulo

Policiais do 1º Pelotão da Força Tática prenderam em flagrante, na terça-feira, quatro suspeitos de tráfico que, segundo denúncia, atuavam na rua Profeta Jonas, na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. O local já é conhecido pela alta incidência de tráfico. Os suspeitos foram enviados para o 1° Distrito Policial. O caso ainda segue em investigação e foi divulgado na manhã de ontem (30) pela Polícia Civil local.

Chegando ao endereço, os policiais avistaram um suspeito no estacionamento com uma sacola plástica. Quando viu a equipe, o rapaz tentou correr, mas foi detido. Na abordagem, encontraram cocaína, crack e R$ 33.

Na sequência, eles foram até o apartamento denunciado, onde foram recebidos por duas mulheres e um homem. Na vistoria no imóvel foram localizados 655 eppendorfs de crack, 101 envelopes plásticos com cocaína, 23 invólucros com maconha, 190 pedras de crack e a importância de R$130.

Também havia dois cadernos com anotações referentes ao tráfico, diversas folhas com anotações da movimentação das atividades e planilhas do tráfico, além de um rolo de papel filme utilizado para embalar as substâncias entorpecentes.

Tops da Gazeta