últimas notícias

Após morte, polícia apura roubo de moto em Taboão da Serra

Segundo testemunhas, após o acidente, a motocicleta e o capacete foram retirados do local por pessoas desconhecidas Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

Um acidente com um motociclista terminou em tragédia e também em um mistério para a Polícia Civil de Taboão da Serra. J.A. da S., auxiliar de cozinha, de 31 anos, morreu em um acidente na rua Sérgio Porto, próximo ao Assai Atacadista, no Jardim Panorama, no último sábado, dia 1º.

O que intriga a polícia é que após o acidente, a moto e o capacete da vítima simplesmente desapareceram. Outro fato que deverá ser esclarecido pela investigação, é que até o momento não se sabe se a vítima bateu em algum veículo ou caiu sozinho. O que a Polícia Civil já sabe é que a vítima não era proprietário de nenhuma moto.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado. Policiais Militares foram chamados pelos populares e encontraram o homem caído ao solo, próximo a um caminhão estacionado, já sem vida. Ao seu redor não havia nenhum veículo que poderia estar envolvido no acidente.

Algumas pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que a vítima estava conduzindo uma motocicleta, de placas desconhecidas, e teria perdido o controle e caindo ao solo. Segundo testemunhas, a motocicleta e o capacete foram retirados do local por pessoas, até o presente momento, desconhecidas.

Equipes do Samu chegaram a ser chamadas, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava morta. De acordo com a perícia, a vítima estava com diversos ferimentos.

Policiais chegaram a localizar uma câmera em uma residência próxima ao local do acidente que vão ajudar na investigação do caso.

Tops da Gazeta