últimas notícias

GCM fecha centro de distribuição de drogas e prende dois suspeitos

Homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes por comandarem um centro de distribuição de drogas no bairro Jardim Santa Clara Por Matheus Herbert De São Paulo

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes por comandarem um centro de distribuição de drogas no Jardim Santa Clara. A prisão aconteceu no dia 7 deste mês, mas o caso foi divulgado na última semana pela prefeitura.

A prisão aconteceu após um trabalho do Núcleo de Inteligência e Tecnologia (NIT) da cidade, que acionou a GCM para ir até o bairro, próximo a estrada Marajoara. No local, quando um suspeito viu a viatura tentou fugir por um beco e se escondeu em uma residência.

Quando a equipe entrou na residência, dois suspeitos foram abordados e um deles se identificou como gerente do tráfico. No local foram encontrados mais de quatro mil pacotes de cocaína, maconha e crack, totalizando mais de cinco quilos de drogas.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para à delegacia central de Embu das Artes e seguem a disposição da Justiça.

Tops da Gazeta