últimas notícias

Explosão de gás deixa três feridos em Mogi das Cruzes

Um homem de 19 anos está internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo. As causas da explosão serão investigadas Da Reportagem De São Paulo

Na manhã desta terça-feira, três pessoas ficaram feridas após uma explosão de gás no bairro Vila Natal em Mogi das Cruzes. Entre as vítimas está um bebê de um ano. As causas da explosão serão investigadas.

G.A.P., de 19 anos, está internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo. A companheira do jovem de 17 anos está internada no Hospital Luzia de Pinho Melo e o bebê na Santa Casa da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, oito viaturas foram deslocadas para a ocorrência registrada às 6h59 na rua Manoel Inácio Silva Alvarenga. Quando as equipes chegaram ao local, o fogo já tinha sido extinto por moradores vizinhos.

O rapaz foi o último a ser socorrido. O estado dele era o mais grave. Por isso, ele foi levado pelo helicóptero Águia da PM para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Peritos estiveram no local e recolheram o botijão. Eles também fizeram fotos da casa. A Defesa Civil vistoriou a casa onde houve a explosão e imóveis vizinhos. Nenhuma casa foi interditada ou teve danos, segundo a Defesa Civil.

A delegacia do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes investigará o caso.

Tops da Gazeta