últimas notícias

Criança com marcas de agressão morre em UPA em Santana de Parnaíba

Na manhã desta terça-feira (18), a mãe do garoto foi interrogada pela polícia. De acordo com ela, o filho tinha hidrocefalia, não andava e não falava Da Reportagem De São Paulo

Um menino, de cinco anos, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fazendinha, na cidade de Santana de Parnaíba, com marcas de agressão. O caso segue em investigação.

Na manhã desta terça-feira, a mãe do garoto foi interrogada pela polícia. De acordo com ela, o filho tinha hidrocefalia, não andava e não falava. O caso está sob investigação da delegacia da cidade. Apesar das lesões no rosto, de acordo com a polícia, ainda não é possível saber como elas foram produzidas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o resgate foi acionado por volta das 6 horas desta terça-feira, para uma criança passando mal no bairro Chácara do Solar II, em Santana de Parnaíba.

O menino chegou a dar entrada na UPA, mas morreu na unidade. Os médicos consideraram estranha a situação da criança, pois havia marcas de agressão. O corpo seguirá para a perícia.

Tops da Gazeta