últimas notícias

Estrada de Itapecerica da Serra passa por obras de recapeamento

Cerca de 3,5 quilômetros, incluindo o trecho da rua Carlos Domingues Tantico passarão por obras Da Reportagem De São Paulo

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, iniciou as obras de recapeamento em toda a extensão da estrada Ary Domingues Mandu, no bairro Embu Mirim. Cerca de 3,5 quilômetros, incluindo o trecho da rua Carlos Domingues Tantico passarão por obras.

De acordo com a administração, a segunda via de maior circulação de veículos em Itapecerica da Serra, com tráfego de caminhões de 30 toneladas, conta com acessos pela rodovia Armando Salles e a avenida XV de Novembro.

Os trabalhos começaram na última quarta-feira (19), com o serviço de Tapa Buraco. O próximo estágio será a frisagem e, em seguida, o recapeamento.

A obra de recuperação asfáltica da estrada Ary Domingues Mandu começou a ser realizada após um recursos do governo Estadual, com contrapartida da Prefeitura. A coordenação dos serviços está sob a responsabilidade da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a execução das ações conta com equipes do Almoxarifado Central.

Tops da Gazeta