últimas notícias

Entrega de obra de creche em Itapecerica fica para 2019

A obra da nova unidade de ensino estava prevista para ser entregue em março de 2017, depois o prazo foi estendido para o segundo semestre deste ano e agora para 2019 Por Matheus Herbert De São Paulo

As obras da creche do bairro do Potuverá, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, ao lado da escola municipal Bem-Te-Vi, estão previstas para serem entregues no segundo semestre do próximo ano, informou a prefeitura. A creche Tipo 1 - Hikari Kurachi irá atender 396 crianças em dois turnos (matutino e vespertino) e 188 crianças em período integral.

A obra da nova unidade de ensino estava prevista para ser entregue em março de 2017, depois o prazo foi estendido para o segundo semestre deste ano e agora para 2019. A Prefeitura de Itapecerica da Serra não divulgou o motivo do atraso na entrega da creche.

Ainda segundo a prefeitura, assim que a unidade for entregue as aulas já serão iniciadas no local.

Inauguradas

Em maio deste ano, a Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou duas novas creches, para atender crianças entre 4 e 6 anos, como parte da programação especial de aniversário do município. No dia 28 de maio foi entregue a creche Santa Júlia, na rua Juruá, no bairro Santa Júlia. A unidade atende 120 crianças.

No dia 29 do mesmo mês, foi inaugurada a creche do Jardim Sampaio, na rua Jocob Hengles. A unidade de ensino atende 100 crianças.

Tops da Gazeta