últimas notícias

Morador de Taboão desaparece e é achado em UPA de Embu das Artes

O morador foi localizado após um policial reconhecê-lo através de uma foto divulgada nas redes sociais Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

O desaparecimento do morador J.C. de S., de 58 anos, que havia sumido no último dia 23, após sair de sua casa, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra, para catar latinhas, terminou com um final feliz na manhã de ontem. Ele estava internado na UPA de Embu das Artes após passar mal.

Segundo a família, J.C. de S. saiu de casa muito cedo e acabou andando tanto que terminou se perdendo. Ele teria aceitado uma carona de um desconhecido que o levou até outro município para que João pudesse vender as latinhas em uma empresa que compra material para reciclagem.

Ele foi deixado no local sem documentos e desorientado, tentou voltar pra casa andando. Essa é a segunda vez que o homem desaparece. Na primeira vez, segundo a família, ele teve uma crise e perdeu a memória, a família acredita que isso possa ter acontecido novamente.

Depois de caminhar por quase um dia inteiro, ele passou mal e foi socorrido, internado na UPA de Embu das Artes. Como estava sem documento, a família não foi avisada. Um policial que estava no local reconheceu a foto do morador divulgada pelo “Portal O Taboanense”.

“O policial pediu para ligar nos números que estavam na matéria, atendemos e fomos até lá na manhã desta quinta-feira, graças a Deus era ele, já está tudo bem. Meu pai está em casa sob os cuidados na nossa família. Queria muito agradecer todos que compartilharam o link da matéria, vocês ajudaram a nós encontrarmos nosso pai. Obrigada por tudo”, agradeceu uma das filhas.

Tops da Gazeta